Service Desk

Centralize as demandas do usuário e melhore a qualidade das interações.

O service desk é responsável pelo suporte às demandas do usuário

O service desk é responsável pelo suporte às demandas do usuário.
Ele atua em incidentes simples, como a resolução de contratempos em aplicativos, e situações mais complexas, como a criação de um processo de gestão de TI mais inteligente e eficaz. As atividades estão divididas em três categorias:

Service Desk Nível 1

É responsável por analistas de suporte que podem prestar apoio remoto para incidentes com baixo e médio nível de complexidade

Service Desk Nível 2

Com analistas com conhecimentos mais profundos em tecnologia, o nível 2 envolve todas as rotinas de suporte local complexas

Service Desk Nível 3

Esse nível é composto por profissionais especializados e que atuam com demandas que não foram solucionadas pelos níveis anteriores. Além disso, o nível 3 também atua na gestão de crise e mitigação de falhas complexas

Etapas chaves do processo

Nossos clientes

Benefícios Service Desk

Centralizar as demandas do usuário

Unificação de todos os pontos de contato através da integração de canais (Omnichannel).

Automatizar o atendimento

O usuário tem suporte garantido o tempo todo e, sempre que necessário, um atendente dá seguimento à solicitação.

Melhorar o processo de atendimento por triagem

Dinamização do atendimento, com triagem das solicitações, encaminhando-as, de forma automática, para as áreas que poderão solucionar as demandas com mais eficiência.

Diminuir erros e criar uma cultura de ação preventiva

Ao identificar um produto, serviço ou sistema fora do parâmetro, as correções são feitas de forma automática, evitando impactos significativos para o usuário.

Avaliar o desempenho através de indicadores

A mensuração de indicadores de desempenho facilita a medição da qualidade do atendimento. Dessa forma, o suporte ao usuário pode ser incluído no planejamento estratégico, com resultados muito positivos.

Time e parceiros

com alta competência técnica

Vamos conversar?

E acelerar a transformação da sua empresa com estratégia e segurança?